JOVEM ITALVENSE ESTREIA NO TEATRO

Italva realmente tem se mostrado um excelente berço de artistas e esportistas. Já mostramos aqui italvenses se destacando na música, no basquete, na literatura e no futebol. Agora é a vez do teatro. Estreia hoje no Teatro de Bolso Jorge Coutinho em Itaperuna, a peça “Romeu e Julieta” de William Shakespeare e o elenco conta com uma italvense talentosa.
Thaís Madureira é de família muito conhecida na cidade. Filha de Verônica Madureira, ex-secretária de Controle Interno da Prefeitura de Italva e de Jonas Coelho, ex-integrante do extinto Grupo Ginga do Pagode. O espetáculo faz parte da conclusão do curso de teatro do Grupo CTI. Em sua estréia no teatro, Thaís não esconde seu nervosismo natural: “É nessa sexta-feira!!! Minha estréia no teatro (nervosismo a mil)”, comentou em seu perfil no Facebook.
A mãe da jovem atriz não esconde seu orgulho: “Essa é só a estreia. Agora escreve aí: Quem viver verá essa Madureira na telinha da Globo”, declarou Verônica.  A peça estará em cartaz de hoje a domingo às 20:30 horas. O ingresso custa R$10,00. Clique aqui e veja o folder da peça. Toda a equipe do Italva em Foco se orgulha de Thaís e torce pelo seu sucesso. Parabéns! Fotos: Facebook



Postagem Anterior Próxima Postagem