FÓRUM DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO REALIZADO EM CARDOSO MOREIRA

Aconteceu nesta quinta-feira (19/05) em Cardoso Moreira o Fórum de Educação para o Trânsito promovido pela Coordenadoria-Geral de Educação para o Trânsito do Detran-RJ, em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública.

O evento aconteceu no Plenário Jaime Alves Papaléos da Câmara Municipal de Cardoso Moreira. Com casa cheia, os munícipes que prestigiaram o evento puderam aprender diversas questões referentes a segurança no trânsito e ao processo de municipalização do trânsito que está acontecendo em Cardoso Moreira. No evento também estiveram presentes representantes da Guarda Municipal de Cardoso Moreira, da PMERJ, alunos do Colégio Estadual Baltazar Carneiro, funcionários e integrantes do governo local, o vereador Leno Moraes, membros da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, além de uma equipe completa do Detran-RJ.

Foram abordados diversos temas, entre eles a importância da educação para o trânsito, palestra conduzida pelo coordenador-geral de educação para o trânsito do Detran-RJ Fellipe Santos. Também foram ministradas as seguintes palestras: Fiscalização de trânsito, ministrada pelo coordenador de Fiscalização do Detran-RJ Marcus Antonio Moreira; Legislação de trânsito e atualizações do CTB, ministrada pelo coordenador do Renach/Refor do Detran-RJ Joel Henrique Mendes; Julgamento e controle de penalidades, ministrada pelo coordenador da CJC do Detran-RJ Hugo Leonan e municipalização do trânsito, ministrada pelo presidente do Cetran-RJ Biracy Valdez. Devido a outros compromissos previamente agendados, a Prefeita Geane Vincler não pôde estar presente no evento e na ocasião foi representada pelo Procurador-Geral do Município Linaldo Lyra. Decom/PMCM


Postagem Anterior Próxima Postagem