PREFEITO LÉO PELANCA RECEBE VISITA ILUSTRE DE MIGUEL VICENTE NESTA QUINTA-FEIRA (19)

   

O pequeno itaperunense  de 11 anos que já é fenômeno na internet esteve em Italva nesta quinta-feira (19/05) com todo o seu talento. Visitou o comércio local e esteve com o Prefeito Léo Pelanca na prefeitura, onde deu uma palinha para os presentes. Miguel Vicente, também conhecido por Miguel do Cavaquinho, conversou com o prefeito a possibilidade de se apresentar na festa do município em junho. Com a programação já fechada, a equipe avalia a possibilidade de fazer alguns ajustes para termos o Miguel na festa, vamos torcer.

Com milhares de seguidores nas redes sociais, o garotinho começou a postar vídeos e em menos de um mês viu uma grande repercussão. Ele já foi repostado por ninguém menos que Neymar, Iza, Martinho da Vila, Anderson Silva, Teresa Cristina, Sorriso Maroto, entre outros famosos. Em uma semana, foram mais de 100 mil seguidores chegando ao seu perfil do Instagram, que segue crescendo e já passa de 300 mil. O primeiro a lhe mandar mensagem foi Xande de Pilares, a quem agora ele chama de padrinho. O pagodeiro estará em Italva e quem sabe o seu “afilhado” faz uma participação especial em seu show.

Miguel recentemente participou do Programa da Eliana no SBT, o que lhe rendeu ainda mais fama. Se depender de talento e simpatia, o jovem itaperunense vai longe. Veja vídeo de Miguel abaixo. SEGURA ESSA PEDRADA AÍ!!!!! Foto: Decom/PMI


Postagem Anterior Próxima Postagem