PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA FIRMA CONVÊNIO COM A AGÊNCIA ESTADUAL DE FOMENTO (AGERIO)

A Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler, assinou um importante convênio entre a Prefeitura de Cardoso Moreira e a Agência Estadual de Fomento (AgeRio), na tarde desta terça-feira (26/10). Através do acordo, desde trabalhadores informais até grandes empresas de Cardoso Moreira, receberão apoio através da abertura de linha de crédito para o crescimento e desenvolvimento delas. O objetivo é gerar mais empregos e renda através da AgeRio. 👇

Geane destacou o peso do acordo para o desenvolvimento da economia local. "A chegada da AgeRio será muito importante para fomentar o comércio e a geração de empregos em Cardoso Moreira. Estamos muito felizes em receber mais esta grande novidade em nossa cidade", disse. Também estiveram presentes na assinatura do convênio o Presidente da AgeRio André Vila Verde, a Diretora de Operações Tatiana Oliver, o Assessor Especial do Governador Vinicius Sarciá e o Secretário Municipal de Governo de Cardoso Moreira Aétio Papaléos.

A AgeRio é uma sociedade de economia mista, vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais (SEDEERI). A agência tem como objetivo principal estimular o desenvolvimento econômico do Estado do Rio de Janeiro, investindo em projetos de todos os portes, da micro à grande empresa, através de recursos próprios e repasses de linhas de crédito da Financiadora de Estudos e Projetos – Finep (Inovacred).

TÁXI DO WAGNER
(22) 99810-9523 (Vivo) (Whatsapp)
(22) 98858-1250 (Oi)
Aceita cartão Visa e Mastercard

Postagem Anterior Próxima Postagem