CARDOSO MOREIRA REALIZA TREINAMENTO SOBRE HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR E BIOSSEGURANÇA

 

A Prefeitura de Cardoso Moreira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no último sábado (24), um treinamento sobre Higienização Hospitalar e Biossegurança para os funcionários da rede pública de saúde. Os trabalhos foram direcionados aos auxiliares de serviços gerais que atuam na área de saúde do município. (continua abaixo)

A capacitação foi ministrada pela enfermeira Maria Aparecida Guimarães e durante o treinamento foram apresentados os procedimentos de higienização hospitalar, bem como a limpeza e os procedimentos técnicos de desinfecção e esterilização. Também foram esclarecidas dúvidas que reforçaram a importância da higienização hospitalar, bem como do convívio e bem estar social para os trabalhadores da área.

O principal objetivo da higienização hospitalar é o de prevenir a ocorrência de infecções relacionadas à assistência à saúde, isto é, aquelas adquiridas por meio de procedimentos de saúde ou durante a internação hospitalar. Agora, os profissionais estarão mais capacitados para atuarem na área.

Rua Hélvio Salles (atrás do Posto Ale) em Italva
(Perto da rodoviária)

FAÇA JÁ A SUA MATRÍCULA 
E SAIA DO SEDENTARISMO

JUMP / MUSCULAÇÃO / PERSONAL TRAINNER

Postagem Anterior Próxima Postagem