ESTADO DO RIO INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA

A primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa começa neste sábado (1º) no Rio de Janeiro. A imunização de bovinos e bubalinos de todas as idades é um compromisso de todos os pecuaristas fluminenses em conjunto com a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, para erradicar a doença no estado. Esta etapa da campanha vai durar todo o mês de maio, seguindo o cronograma nacional desenvolvido pelo Ministério da Agricultura. (continua abaixo)

A Secretaria de Estado de Agricultura, por meio da Defesa Agropecuária, permite que o pecuarista faça o lançamento da sua própria declaração de vacinação utilizando o Sistema de Integração Agropecuária (Siapec3). Neste período da pandemia, também foram disponibilizados os e-mails dos Núcleos de Defesa Agropecuária e pelo WhatsApp através do número (21) 98605-1198 para envio da declaração e esclarecimentos de dúvidas sobre a campanha.

O formulário de declaração está disponível para o preenchimento no link https://bit.ly/3tGkMYg, devendo ser enviado junto da nota fiscal, de forma digitalizada ou por foto, para um dos contatos apresentados.

Os contatos de e-mails dos Núcleos de Defesa Agropecuária podem ser acessados por meio deste link: https://bit.ly/2FUeQqT, e os números abaixo são regionais e também estão disponíveis para envio das declarações direto para os escritórios locais pelo WhatsApp:

(22) 2731-5928 – Campos dos Goytacazes
(22) 2789-1397 – São Francisco do Itabapoana

Quer aproveitar nossas ofertas de 
quarta sem sair de casa?
Então aproveite a Quarta Maluca da Carne!
Chama no Zap e confira nossas ofertas 
com apenas um clique  bit.ly/2y1bnCt 

Postagem Anterior Próxima Postagem