GRAVADORA GOSPEL REALIZA PRIMEIRA ETAPA DE FESTIVAL EM CIMENTO PARAÍSO


A gravadora gospel AR Gospel promoveu no último sábado (30/05) na Igreja Assembleia de Deus (Ministério de Madureira) em Cimento Paraíso, a primeira etapa do Festival da AR Gospel no Norte/Noroeste Fluminense. O evento apresentou uma grande qualidade musical, demonstrando que Italva é uma cidade de grandes talentos. O produtor Adriano Manhas (um dos maiores produtores da região) juntamente com os músicos Gilsinho Silva e Rodrigo Bauer,  foram os jurados desta primeira etapa. Ainda acontecerão etapas em mais 12 cidades da Região Noroeste e a final acontece no dia 8 de agosto. O primeiro lugar gravará um CD e assinará um contrato a nível nacional com AR Gospel. Já o segundo e terceiro colocados estarão participando da coletânea da gravadora.

Os levitas Jansen Melo, Mayara Melo e Mariana Hortega são os primeiros classificados do festival no Noroeste Fluminense e vão representar a cidade de Italva na final. O festival contou com a presença e o apoio dos pastores Éder Reis (pastor presidente da Catedral das Assembleias de Deus em Italva), Alceir (vice-presidente) e Cloves Frontelmo (pastor dirigente da Assembleia de Deus em Cimento Paraíso) que cedeu espaço em sua igreja para o festival ser realizado. O cantor Alexandre Lima de Itaperuna/RJ participou cantando louvores do seu novo CD intitulado ''Príncipe de Deus''. O Ministério Somos Um de Cabo Frio não conseguiu chegar a tempo do festival como estava planejado e só conseguiram comparecer ao final do evento, mas a convite do Pastor Cloves Frontelmo e com a permissão do Pastor Presidente Éder Reis, o ministério foi levado para a Catedral das Assembleias de Deus (Ministério de Madureira) em Italva onde realizaram um louvor para completar o dia que começou com o festival e finalizou com a formatura do Curso básico de teologia na sede.  

A Diaconisa Sandra Frontelmo e a cantora Kethlyn Frontelmo, juntamente com Ananias Rodrigues (proprietário da AR Gospel), estiveram entre os formandos do Seminário de Teologia. Na ocasião, o cantor Joel Freitas, que também faz parte do Cast da gravadora, participou entoando louvores. Agradeço primeiramente a Deus, pois sem Ele nada podemos fazer. Obrigado aos meus pastores pelo apoio desde o início do projeto. Deus continue abençoando grandemente a vida de vocês. Quero agradecer também a todos que cooperaram direta ou indiretamente para a realização da primeira etapa de nosso festival. A todos os nossos patrocinadores (incluindo o Italva em foco) meu muito obrigado. Tá abençoado!”, declarou Ananias Rodrigues. (Colaborou: Kethlyn Frontelmo)
Postagem Anterior Próxima Postagem