PREFEITA DE CARDOSO MOREIRA ASSINA CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DO LABORATÓRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler assinou na última quinta-feira (02/06), contrato do projeto de construção do Laboratório de Iniciação Científica “Intramuros”. O projeto é idealizado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a FAETEC e possui a finalidade de fomentar atividades ligadas à ciência, tecnologia e inovação nos municípios do estado.

Os laboratórios possuem capacidade para atender até 35 crianças, na faixa etária de 8 a 12 anos. Eles permitirão aos estudantes do ensino fundamental ter o primeiro contato prático com a área tecnológica orientada, complementando a teoria já ensinada, levando a um aumento na qualidade do ensino fundamental.

Para alcançar tais objetivos, o projeto considera a construção de laboratórios padronizados, visando a celeridade de construção, economicidade e conforto aos alunos que irão usufruir do espaço. As escolas de Cardoso Moreira que receberão os Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros” serão as seguintes: Escola Maria da Penha, Escola Azevedo Cruz e Escola Manoel Joaquim da Silva Pinto.

Nesta quarta-feira (08/06) inaugura em Italva a Home Tech, venda e assistência técnica!! No centro de Italva em frente a Tony Lar!!

Postagem Anterior Próxima Postagem