HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM CONSELHEIRO JOSINO E PM APREENDE ARMAS NA LOCALIDADE

Um homicídio foi registrado em Conselheiro Josino na tarde dessa terça-feira (28). Vanderlan Ribeiro da Silva foi morto a tiros no Morro da Parabólica e seu corpo foi encontrado por policiais militares. O caso é investigado pela 146ª Delegacia de Polícia (DP), de Guarus/Campos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Vanderlan apresentava perfurações na cabeça. No local do crime, cápsulas de munição 9 milímetros foram encontradas. A motivação e autoria do crime não foram divulgadas. O corpo de Vanderlan foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

As ações de busca aos autores na comunidade persistiram até a noite de ontem. Em uma das ruas projetadas do local, dentro de canos de PVC e enterradas em dois quintais distintos, uma espingarda CBC calibre 12, modelo 586, e um revólver Rossi, calibre 38, com nove munições, foram encontrados pelos agentes. 

Embora a arma do crime, uma pistola 9 milímetros, não tenha sido encontrada, as apreensões realizadas pelo 8ºBPM acabaram levando a prisão de dois homens e de uma mulher, que foram encaminhados à 146ªDP para prestar esclarecimentos. Todos permaneceram presos por posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico.  Fonte: Folha 1

Postagem Anterior Próxima Postagem