PEDRA BRANCA SOCIAL CLUBE EMITE NOTA DESMENTINDO FAKE NEWS

Após circular em grupos de Whatsapp uma suposta programação do Festival do Kibe deste ano de 2022, a diretoria do Pedra Branca Social Clube de Italva, responsável pelo tradicional evento que não acontece há dois anos por causa da pandemia de Covid-19, emitiu nota onde afirma ser falsa a programação divulgada. 

A nota esclarece que a diretoria está trabalhando para que o festival aconteça, mas que em nenhum momento divulgou programação. O Festival do Kibe acontece tradicionalmente em setembro e é certo que o clube não divulgaria algo com tanta antecedência. Veja abaixo a nota na íntegra. 

"A diretoria do Pedra Branca Cocial Clube de Italva vem à público esclarecer tais fatos que vêm circulando na cidade de uma suposta programação num suposto cartaz de divulgação do 48º festival do kibe que não condiz com a verdadeira realidade dos fatos. a divulgação desse cartaz não partiu da diretoria da Pedra Branca Social Clube e nem dos seus parceiros. Acreditamos que tal fato tenha sido divulgado por alguém com uso de má fé, através de grupos de whatsapp, o que fez com que essa fake news fosse amplamente divulgada em tempo recorde.

A diretoria do clube vem trabalhando com afinco para a realização do 48º festival do kibe para que o evento seja um grande sucesso mas, em momento algum, foi divulgado pelos responsáveis, nenhum tipo de programação do evento. Vale ressaltar que essa diretoria está empenhada em oferecer ao público um evento grandioso após esses 2 anos sem nosso tradicional evento que é patrimônio cultural e imaterial do Estado do Rio de Janeiro."

👆Agora em Italva, na entrada 
do São Caetano

🍺Em Italva na Rua Amélia Mota🍺
Postagem Anterior Próxima Postagem