CARDOSO MOREIRA CONCLUI 1ª ETAPA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE LAÇO 2022

A primeira etapa do Circuito Municipal de Laço de Cardoso Moreira aconteceu neste último domingo (15/05) e reuniu um expressivo número de laçadores do município. O evento aconteceu na Pista de Laço Manoel Cordeiro Cantarino, no Parque de Exposição, local que foi totalmente reformado pela prefeitura para receber o circuito.

Foram mais de 150 laçadores lutando pelos mais de R$ 35 mil em prêmios em mais de 10 horas de competição. No total foram 29 equipes com 5 laçadores cada, 21 competidoras na categoria feminina e 26 pequenos laçadores na categoria infantil.
O evento foi um sucesso com grande presença de praticantes e admiradores do esporte. A abertura aconteceu às 14h com a presenta da Prefeita Geane Vincler e do staff administrativo de seu governo. Em seguida foi dado início ao circuito com a parte esportiva do evento, que perdurou até às 4h de segunda-feira (16/05). A festa ainda contou com a apresentação de Igor Saliência, às 19h, com o melhor do piseiro para agitar a noite. No próximo domingo, 22 de maio, acontece a segunda etapa do circuito.






Postagem Anterior Próxima Postagem