EVENTO REUNIU FAMÍLIAS EM ITALVA PARA ADESÃO AO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Na última quarta-feira (13/04), a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Italva realizou um evento que reuniu famílias para adesão ao Programa Criança Feliz, que foi adquirido pelo município. Essa reunião teve como objetivo apresentar a importância da primeira infância, bem como as principais ferramentas para tornar eficiente o fortalecimento de vínculos familiares e desenvolvimento infantil. 

Se fez presente a 1ª Dama Adriana Orato, a supervisora Layse da Silva Campos, a secretária municipal de assistência social, trabalho e habitação Ângela Souza, toda equipe de visitadores do Programa Criança Feliz; a psicóloga Ídima Nogueira Suriano e a assistente social Lídia Gonçalves. 

Foi explicado para as famílias as interversões técnicas do programa e como as famílias foram selecionadas. A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação está se preparando para implantação oficial do programa no município que atenderá a 200 indivíduos: gestantes e crianças de 0 a 3 anos.


Postagem Anterior Próxima Postagem