CARDOSENSES ATINGIDOS PELAS CHEIAS DO RIO MURIAÉ JÁ PODEM SOLICITAR O SAQUE DO FGTS

Os trabalhadores residentes em Cardoso Moreira já podem solicitar o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) por calamidade. A liberação, decorrente das enchentes na cidade, pode ser solicitada à CAIXA por meio do Aplicativo FGTS. 

Segundo a Caixa, a liberação é decorrente das fortes chuvas na cidade. Só poderão receber moradores que tiveram seus imóveis afetados pelas cheias do Rio Muriaé, conforme endereços identificados pela Defesa Civil.  O saque pode ser solicitado até 15 de maio. É necessário possuir saldo positivo na conta do FGTS e não ter realizado saque pelo mesmo motivo em período inferior a 12 meses. O valor máximo para retirada é de R$ 6.220,00. 

A solicitação é realizada de forma fácil e rápida pelo aplicativo FGTS, opção Meus Saques, no celular, sem a necessidade de comparecer a uma agência. Ao registrar a solicitação é possível indicar uma conta da CAIXA, inclusive a Poupança Digital CAIXA Tem, ou de outra instituição financeira para receber os valores, sem nenhum custo. Cardoso Moreira News

Postagem Anterior Próxima Postagem