PRF INTERCEPTA VEÍCULO QUE TRANSPORTAVA MAIS DE 10 KG DE COCAÍNA PARA CARDOSO MOREIRA

A Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de dez quilos de pasta base de cocaína na manhã desta quinta-feira (17/03) dentro de um veículo na BR-101, em Casimiro de Abreu. As informações são do Campos24Horas. 

A equipe da Polícia Rodoviária Federal, durante procedimento de fiscalização, abordou um veículo Fiat Idea na BR 101 em Casimiro de Abreu/RJ. Após minuciosa fiscalização, foi identificado um fundo falso no veículo, onde se encontravam 10 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 10.168 Kg. 

Segundo o condutor, ele teria se deslocado de Campos dos Goytacazes de ônibus até o município do Rio de Janeiro, onde pegou o veículo com a incumbência de levá-lo até o município de Cardoso Moreira. 

Em razão dos fatos apurados, o condutor foi encaminhado à presença da autoridade policial, na 121ª Delegacia de Polícia Civil em Casimiro de Abreu, para as providências e esclarecimentos necessários.

ATENÇÃO 💥🚀
 Promoção válida para toda a loja até o dia 24/03. Vem para Nana Neném e garanta o look do seu baixinho por um preço incrível.

Postagem Anterior Próxima Postagem