PREFEITO DE ITALVA SE REÚNE COM COMERCIANTES DO CENTRO

O Prefeito de Italva Léo Pelanca se reuniu com parte dos comerciantes do centro da cidade para ouvir opiniões sobre o projeto de urbanismo que a prefeitura vai implantar ainda neste ano de 2022.

A verba de mais de R$ 1 milhão, que veio por meio de emenda do Deputado Federal Christino Áureo, será usada exclusivamente para o Centro. O investimento proporcionará obras, vagas para estacionamento, mais espaço e conforto para quem transita pela área central e para quem tem comércio no local.


Na ocasião, os comerciantes agradeceram a transparência do prefeito e concordaram com o projeto, após analisarem toda planta da obra que será realizada. O projeto apresentado aos comerciantes é somente para o trecho do chamado Calçadão, logo os comerciantes que estiveram presentes são os comerciantes deste mesmo trecho. Segundo o governo, outros trechos do Centro também receberão urbanização.

Participaram da reunião o Engenheiro Civil Cristiano Pena Miler, o resposável pela pasta de Ordem Pública do município Sargento Navarro, os empresários Monalisa Gentil, Odisseia Navarro, Paulinho Jóias, Drº Bryan Constâncio, Angela Campbel, Aroldo, Wagna Resende e Nelton Gonçalves.

GRANDE PROMOÇÃO NA LOJA GENTE SAPECA! ATÉ 50% OFF!!

Começou a super promoção na loja GENTE SAPECA em Italva. 50% de desconto (dinheiro), é a metade do preço, ou 40% de desconto no cartão!!
 
VENHA PARA A GENTE SAPECA E APROVEITE ESSA SUPER LIQUIDAÇÃO!!

Postagem Anterior Próxima Postagem