SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE VISITA ITALVA NESTA QUINTA (14)

Nos próximos dias 13,14 e 15, o secretário estadual de Saúde Alexandre Chieppe, subsecretários e a equipe de técnicos da Secretaria de Saúde estarão na região Noroeste Fluminense em visita a nove municípios, incluindo Italva. A agenda faz parte do programa Governo Presente na Saúde, que já esteve na região da Baixada Litorânea no mês de setembro. 👇

O objetivo é realizar uma visita técnica aos municípios dessa região para conhecer as necessidades de cada cidade e auxiliar na construção de fluxos que melhorem os serviços de saúde pública para a população fluminense, como foco na atenção materna, urgência e emergência e procedimentos de média complexidade. 

Nesta edição, serão realizadas visitas técnicas a unidades de saúde de Italva e também nas cidades de Itaocara, Santo Antônio de Pádua, Miracema, Itaperuna, Varre e Sai Porciúncula, Natividade e Bom Jesus do Itabapoana. Os técnicos vão conhecer as estruturas para poder auxiliar os gestores na solicitação de aportes financeiros, habilitações e demais incentivos tanto da Secretaria Estadual de Saúde (SES) quanto do Ministério da Saúde. 

No dia 14, às 10h, em Itaperuna, acontece um encontro do secretário de Estado de Saúde com todos os secretários municipais da região e às 16:30h o secretário estará em Italva com sua equipe.

Rua Amélia Mota, esquina com a
Rua Saldanha da Gama!

POLIBRILHO
👆Rua Amélia Mota
(Em frente a Pizzaria Casa do Zé)
Italva/RJ - 988494162
Postagem Anterior Próxima Postagem