RÁDIO TRANSMANIA FM DE CARDOSO MOREIRA FAZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA COM GRANDE SORTEIO

 

Em mais um dia das crianças, a Rádio Transmania FM de Cardoso Moreira promoveu um grandioso sorteio de prêmios para a criançada do município em parceria com o comércio local. O programa do comunicador Cillas Júnior alcançou altos índices de audiência nesta terça-feira (12), em especial através da live no Facebook.  Foram sorteados inúmeros prêmios durante o programa.

Com o adiamento da Festa do Dia das Crianças da prefeitura devido ao clima, o sorteio promovido pela rádio não deixou o dia 12 passar em branco. Mas vem mais por aí, pois o evento organizado pela Prefeita Geane vai acontecer em nova data a ser divulgada.👇

Cillas, diretor da única emissora da cidade carinho, diz que a Transmania FM sempre buscou andar de mãos dadas com o comércio local, valorizando as empresas de Cardoso Moreira e com isso promovendo parcerias que levem ao aquecimento da economia local, assim como oferecer aos cardosenses um canal interativo e popular.

“Ver os sorrisos e a alegria das crianças ao pegar seus prêmios é a maior recompensa de nosso trabalho. Sabemos que passamos por uma grande dificuldade econômica e muitos desses pequenos passariam o dia das crianças em branco e como é satisfatório mudar um pouco essa realidade. Agradeço imensamente ao comércio local, parceiros que estão juntos conosco nesse projeto”, disse Cillas.


Postagem Anterior Próxima Postagem