POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE MULHER EM SÃO JOÃO DO PARAÍSO

A Polícia Civil de Cambuci investiga a causa da morte de uma mulher, de 61 anos, ocorrida nesta quarta-feira (20/10) em São João do Paraíso, distrito do município, conforme noticiamos aqui em primeira mão. O corpo da vítima apresentava hematomas no pescoço, similares a de enforcamento. A Polícia Militar foi acionada pelo genro da vítima, que  disse que teria encontrado a mulher caída no chão ao lado de sua cama. 👇

Uma equipe médica da Unidade Básica de Saúde do distrito chegou a ir ao imóvel, mas a mulher já estava sem vida. A residência da vítima foi periciada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua. A Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas e faz diligências para investigar o caso. A delegacia aguarda os laudos periciais do imóvel e do corpo.

As telhas PREMIER são as maiores telhas esmaltadas no mercado, com baixo peso e baixa absorção de água, trazem a economia que você espera no seu orçamento. O design e cores fazenda sua casa a realização de um sonho. E o melhor, você pode parcelar sua compra em até 12x sem juros no cartão e ainda ganhar 10% de desconto! 🔨EROMAC: Seu sonho de morar bem!

Postagem Anterior Próxima Postagem