VEREADOR DE ITALVA ELEITO PARA MESA DIRETORA DO RECÉM CRIADO PARLAMENTO INTER-REGIONAL NORTE/NOROESTE

Na última sexta-feira (24/09), Joel Enfermeiro, Vereador e Presidente da Câmara de Italva, participou da 1ª reunião do recém criado Parlamento Inter-Regional Norte e Noroeste Fluminense. No encontro entre presidentes das Câmaras, que aconteceu no plenário Álvaro Lopes Vidal da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. Nesta sessão de abertura foi realizada a eleição da mesa diretora e por unanimidade foi eleita a seguinte chapa: Presidente Fábio Ribeiro (Campos), Vice-presidente Sinei Torresmo (Itaperuna), 1⁰ secretário Cesinha (Macaé) e 2⁰ secretário Joel Enfermeiro (Italva).

Participaram do encontro os representantes das Câmaras Municipais de Macaé, Italva, São João da Barra, Quissamã, Natividade, São Fidélis, São José de Ubá, Bom Jesus do Itabapoana, Conceição de Macabu, Itaperuna, Cambuci, Itaocara e Carapebus. 👇

Após a abertura do evento, que teve o pronunciamentos do Bispo de Campos Dom Roberto Ferrería, do ex-Governador Garotinho e do Prefeito de Campos Wladimir, foram convidados a compor a mesa ao lado de Fabio Ribeiro o presidente da Câmara Municipal de Italva, Joel Enfermeiro e o presidente da Câmara Municipal de São João da Barra, Elísio Rodrigues.

Segundo o presidente, o objetivo do parlamento regional é fortalecer o Poder Legislativo Regional, discutir assuntos de relevante interesse da sociedade, dos poderes e da gestão pública, bem como atuar conjuntamente com a sociedade civil no apoio às políticas públicas, programas e ações governamentais e não-governamentais, visando alcançar padrões sustentáveis de desenvolvimento das cidades que a compõem. A posse oficial da mesa diretora será realizada no dia 22 de outubro, às 14h, em Itaperuna.


👇O BARATÃO
(ao lado do Itaú em Italva)👇

👆O BARATÃO
(ao lado do Itaú em Italva)👇

Postagem Anterior Próxima Postagem