IBSON VISITA CARDOSO MOREIRA E TORNA-SE O NOVO EMBAIXADOR DO PROGRAMA SOU CARDOSENSE

O jogador de futebol Ibson visitou Cardoso Moreira na tarde desta terça-feira (28/09) para conhecer o Programa de Envolvimento Social e Esportivo SOU Cardosense. Ibson chegou e já foi anunciado como o mais novo Embaixador do Programa e terá a missão de levar o nome SOU Cardosense para todo o Estado. O ex-meio-campista do Flamengo agradeceu pelo convite e afirmou estar muito feliz em poder contribuir com o esporte em Cardoso Moreira. “Eu já estive no lugar dessas crianças, também já fui um jovem sonhador e poder fazer parte de um projeto tão bonito e importante como esse para mim é motivo de muito orgulho”, completou.

A visita do atleta é fruto da mais nova parceria entre a Prefeitura de Cardoso Moreira e o Campos Atlético Associação (Roxinho), que servirá de apoio ao Programa SOU Cardosense e de porta de entrada no esporte para os jovens atletas cardosenses. A Prefeita Geane Vincler destacou a importância da parceria para a cidade: “Nossas crianças merecem sempre o melhor e isso inclui esporte de qualidade. Através do SOU Cardosense nós podemos proporcionar novas perspectivas de vida para jovens e crianças, oferecer um futuro diferente e melhor”, completou a prefeita. 👇

O presidente do Roxinho, Marcinho, agradeceu a prefeitura pela parceria e destacou que dela virão bons frutos. “Essa parceria é fruto do bom trabalho que está sendo realizado aqui na cidade de Cardoso Moreira. Quero parabenizar a prefeita por esse projeto e por acreditar que através do esporte nós podemos mudar vidas”, concluiu.

O Programa de Envolvimento Social e Esportivo SOU Cardosense é realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e oferece gratuitamente a crianças e adolescentes do município de Cardoso Moreira aulas de futebol, futsal, vôlei e jiu-jitsu. A programação da secretaria prevê a oferta de outras modalidades esportivas para os próximos meses. “Esse programa veio para ficar. As inscrições para participar do SOU Cardosense continuam abertas, sem data de encerramento. A ideia é dar aos nossos jovens o melhor que o esporte pode proporcionar, gerando atletas de sucesso e que eles ao saírem para seguir a carreira profissional levem consigo o nome SOU Cardosense”, afirmou Mariana Shinagawa, secretária.



Postagem Anterior Próxima Postagem