ITALVA EM FOCO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA MUNICIPAL

 

A Câmara Municipal de Italva concedeu ao Italva em Foco uma Moção de Aplausos pelos 10 anos da página e pelos serviços prestados ao município através da comunicação social. A homenagem ocorreu durante a sessão da Casa na manhã desta quinta-feira (22/04)

O radialista Erivelton Mendes, fundador do site, compareceu para receber a Moção, que foi assinada por todos os vereadores. "Tornar-se referência na comunicação de Italva levou tempo. Foi preciso muita dedicação e comprometimento para chegar até aqui. Fico feliz e agradeço aos vereadores pelo reconhecimento, isso nos motiva cada vez mais", disse. Durante a homenagem, foram mostrados números que fazem do Italva em Foco uma marca consolidada. O site completou 10 anos no último dia 02 de abril.



Ao longo desses 10 anos quase 7 mil publicações, 11 milhões de visitas e inúmeros seguidores nas redes sociais. O Italva em Foco já faz parte da história de Italva, após muitos acontecimentos contados nestes 10 anos. Relatamos o surgimento de patrimônios importantes para o município, cobrimos 5 eleições e inúmeros eventos. Homenageamos figuras em destaque, defendemos o cidadão e cobramos seus direitos e mostramos os principais acontecimentos. Mostramos nossa cidade para o mundo; pessoas acessam o Italva em Foco em todos os continentes, em especial Estados Unidos, Europa e Ásia, além claro, em todas as regiões do Brasil. Mostramos nossa cultura e nossos personagens.

Postagem Anterior Próxima Postagem