EMPRESÁRIO ITALVENSE É DESTAQUE NO PROGRAMA ‘EMPRESÁRIOS DE SUCESSO’ DA BAND NEWS

Empreendedorismo é a capacidade que uma pessoa tem de desenvolver soluções e investir recursos na criação de algo positivo para a sociedade.

Empresários de Sucesso é um programa da BAND NEWS TV sobre empresários que se destacaram no mercado e ocupam uma posição privilegiada no seu público-alvo e tem como objetivo apresentar reportagens com empresários de diversos setores, que através de suas empresas e ideias inovadoras, ganharam destaque junto aos consumidores. A reportagem feita pelo programa e já exibida na internet, o entrevistado foi Nelton Gonçalves de Souza, o CEO da Vision Online Telecom instalada em Italva, onde abordou um pouco da sua trajetória profissional e também do seu trabalho junto com seus funcionários.

Com uma experiência de quase 26 anos, Nelton se destaca no ramo da internet Banda Larga para usuários comuns e principalmente no corporativismo. Confira a reportagem completa exibida pela Band News Nacional e Internacional. A entrevista irá ao ar na Band News na próxima terça-feira (27/04) entre 9h e 10h.


Postagem Anterior Próxima Postagem