POLÍCIA PRENDE EM ITALVA HOMEM SUSPEITO DE MATAR E ESQUARTEJAR COMPANHEIRA EM ITAPERUNA

O suspeito de matar e esquartejar a companheira no último sábado (28/03) em Itaperuna, foi preso por policiais civis na tarde desta segunda-feira (30/03), dentro de um ônibus que saia de Italva para Cardoso Moreira. O homem chegou a ser detido no dia do crime, mas foi liberado após prestar depoimento, pois o mandado de prisão ainda não havia saído. O caso havia sido registrado inicialmente como “encontro de cadáver,” na manhã da última sexta-feira (27), depois que partes de um corpo humano foram encontrados na Estrada do Avaí, próximo ao Bairro Cehab, zona rural de Itaperuna.

As investigações foram iniciadas depois que a polícia recebeu informações de que uma mulher do bairro estava desaparecida há dois dias, por não ter comparecido ao trabalho e que o marido dela teria sido visto saindo da casa com sacos plásticos cheios, em um carrinho de mão. Pessoas do bairro também relataram brigas entre o casal na noite anterior.

Segundo a polícia, o homem, inicialmente, afirmou que a esposa tinha decidido ir embora, por problemas no relacionamento dos dois. A perícia foi requisitada para busca de provas e, na casa do casal, com o uso de “luminol”, foram encontrados “muitos vestígios de sangue”. Novamente questionado sobre o paradeiro da mulher, ele teria confessado o crime. O homem foi encaminhado para a 143ª  Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde o caso foi registrado. Fonte: G1


TÁXI DO WAGNER
(22) 99810-9523 (Vivo) (Whatsapp)
(22) 98858-1250 (Oi)
Aceita cartão Visa e Mastercard
Postagem Anterior Próxima Postagem