SECRETÁRIO DE CULTURA DE ITALVA PARTICIPA DA 1ª REUNIÃO DE INTEGRAÇÃO E OPORTUNIDADES

Nesta quarta-feira (27/03), a Prefeitura de Italva, por meio do Secretário Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer Erivelton Mendes, participou da Reunião de Integração e Oportunidades (R.I.O.), na sala Cecília Meireles, no bairro da Lapa na capital do Estado. O evento reuniu secretários e gestores de cultura de 44, dos 92 municípios do Rio de janeiro.

A ocasião foi uma oportunidade para que o Secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa, Ruan Lira, avalie o cenário da cultura em cada uma das cidades nas suas particularidades, aproximando os Secretários e Gestores Municipais de Cultura da estrutura do Governo Estadual e de sua equipe de gestão. “Abrir o diálogo com a Secretaria Estadual é fundamental para valorização da Cultura, principalmente nos municípios do Estado do Rio e não somente na capital”, disse o secretário de Italva.

Em seu discurso, o Secretário Ruan Lira disse que “cada secretaria possui seu desafio e seu potencial. Que a sociedade não enxergue a Secretaria de Cultura apenas como lazer, mas como geradora de emprego e renda, gerando o desenvolvimento social.” Por: VS Madureira


Vem aí. Você não pode perder. 
A melhor opção para quem quer comprar barato!

Táxi em Italva?
Clique na imagem e escolha o seu!
Postagem Anterior Próxima Postagem