GUARDA MUNICIPAL DE ITALVA SURPREENDE JOVEM COM MACONHA NO PÁTIO DA PREFEITURA

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), junto com a Superintendência de Ordem Pública (SOP) de Italva, surpreenderam nesta segunda-feira, 24/05, um jovem de 21 anos com uma bucha de maconha no pátio da prefeitura na Boa Vista (Fazenda Experimental). A equipe estava em patrulhamento de rotina no local quando teria observado três pessoas em atitude suspeita. 

Durante a abordagem ao rapaz, foi encontrada a droga escondida no bolso de trás da bermuda dele. Policiais do 29° BPM, que atuam na 4ª CIA foram acionados para conduzir a ocorrência e apresentá-la à 148ª DP no município. O envolvido foi autuado com base no artigo 28 da Lei 11.343/06 por posse de drogas para uso próprio sendo liberado após prestar depoimento. Uma audiência deve ser agendada no Juizado Especial Criminal (Jecrim). 

Há cerca de dois meses a GCMI realiza aos domingos um serviço intenso no pátio da prefeitura com ações de combate ao chamado "racha"; combate ao uso de drogas, entre outras ações, em prol da população, garantindo a segurança, paz e tranquilidade no espaço público frequentado por crianças, jovens e idosos para o lazer em família. O serviço desempenhado segue os protocolos de prevenção à Covid-19. A parceria na cidade ocorre também com a Polícia Militar. Fonte: O Dia

📲 Siga o nosso Instagram: 

https://www.instagram.com/italvaemfoco/

Postagem Anterior Próxima Postagem