COVID-19: ONZE PACIENTES AGUARDAM POR VAGAS DE UTI NA REGIÃO NOROESTE

 

Onze moradores do Noroeste Fluminense aguardam por vagas em leito de UTI Covid-19 (Unidades de Terapia Intensiva). O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio das 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Tutela Coletiva – Núcleo Itaperuna – acompanha a situação na Região. (continua abaixo)

O promotor Dr. Matheus Gabriel dos Reis Rezende, que foi informado pela Central de Leitos da Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ), que as 55 vagas do SUS de UTI no Noroeste do Rio estão todas ocupadas, sendo 45 em Bom Jesus do Itabapoana; outras 10 em Itaperuna e 06 em Miracema. Apesar de 05 novos leitos no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), que é a referência regional no tratamento da rede pública nos casos mais graves da doença, permanece a saturação do sistema de saúde público com ocupação máxima em UTI especifica e ainda com fila de espera.

O último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Bom Jesus do Itabapoana/RJ, onde está situado o Hospital São Vicente de Paula, apontam que a unidade possuía no dia 15, internados na UTI específica para a doença, 16 pacientes do município e outros 29 das demais cidades.

Manta flanelada casal!
Uma manta com toque macio e quentinho!
Proporciona ainda mais conforto para suas noites!!
Excelente opção para se aconchegar junto a quem se ama!
ONDE? NA MANUANA!!!

ORALDENTS ITALVA
PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

OS PROFISSIONAIS

Consultas podem ser marcadas pelo número (22) 981826373 ou pelo aplicativo da clínica que está instalada no centro de Italva, em frente a Escola Municipal Glicério Salles, na Avenida Portela Salles, 22 - por cima da Mendel Casa de Carnes.

Postagem Anterior Próxima Postagem