BARES, LANCHONETES, QUIOSQUES E SIMILARES EM ITALVA FECHADOS POR DUAS SEMANAS

Desde o dia 03 de agosto que bares, lanchonetes, quiosques e similares em Italva já não estão atendendo seus clientes no local no período noturno, por determinação do decreto 2669/2020. A regra anterior porém, permitia o funcionamento durante o dia. Agora, com o decreto 2674/2020, nem isso. O novo documento publicado nesta sexta-feira (14/08) e válido por 15 dias, suspende também o atendimento diurno, autorizando somente o serviço delivery. (continua após a publicidade)


Os outros estabelecimentos comerciais, em sua maioria, poderão continuar funcionando porém, somente até às 18 horas, exceto postos de combustíveis, farmácias e funerárias. Na prática essa redução de horário atinge mais os mercados, padarias e açougues, que costumam estender um pouco mais o horário de atendimento. Salões de beleza e academias também deverão fechar às 18 horas.

CASOS DE COVID-19 AUMENTARAM NA CIDADE
As medidas, segundo o decreto, visa a contenção do avanço do coronavirus em Italva. Os casos aumentaram no município nos últimos dias. Segundo o boletim desta sexta-feira (14/08), são 83 casos ativos e mais 120 suspeitos. Há sete dias eram 50 ativos e 49 suspeitos, um aumento de 60% e 145% respectivamente.



Postagem Anterior Próxima Postagem