PREFEITURA DE ITALVA ENTREGA NOVOS VEÍCULOS AO MUNICÍPIO

Entre os veículos estão duas ambulâncias, incluindo uma UTI Móvel
Pensando no bem estar da população de Italva e buscando melhorias no atendimento de saúde, a Prefeita de Italva Margareth Soares adquiriu duas novas ambulâncias, sendo uma UTI móvel. Chegaram ainda 01 Spin, 04 Sanderos, 01 Fox e 01 Van com kit de acessibilidade para cadeirante. Esses 10 novos veículos são frutos de convênios que a administração municipal celebrou junto ao Governo Federal, sendo alguns por meio de emendas parlamentares e outros através de propostas voluntárias do município feita pela competente equipe de projetos do atual governo.

Durante a entrega dos novos carros nesta quarta-feira (27/02), a Prefeita disse que sua administração tem investido muito na saúde e que os veículos irão dar mais agilidade e conforto para os usuários. “A demanda na saúde é grande e precisamos dar mais qualidade aos serviços. Avançamos muito nestes últimos dois anos e pretendemos avançar muito mais, pois a saúde mantem uma demanda constante e precisamos dar uma atenção especial a saúde de nossos cidadãos”, disse Margareth.


A maioria dos veículos já foi emplacada e está pronta para ser utilizada. Segundo a prefeita, mais investimentos estão por vir para o município e que em sua última viagem a Brasília plantou muitas sementes e que os frutos começaram a chegar. “Passamos por um momento difícil no país e no Estado. Com a troca de governos tudo fica mais lento no início, mas estamos conseguindo manter nossas contas em dia e os serviços funcionando. Já temos inúmeros projetos em andamento que estarão sendo executados em breve e que atenderão diversas demandas de nossa população”, completa. Decom/PMI


Postagem Anterior Próxima Postagem