PREFEITA DE ITALVA RECEBE DEPUTADO FEDERAL ALTINEU CÔRTES

A Prefeita de Italva Margareth Soares recebeu em sua residência no início da noite desta quarta-feira (24/01) a visita do Deputado Federal Altineu Côrtes (PMDB). A recepção contou com a presença do ex-prefeito Joelson Soares, do vereador Wilson Nogueira e secretários do governo. Côrtes está em seu primeiro mandato como deputado federal, mas reúne vasta experiência, já que exerceu o cargo de deputado estadual por três vezes. Na Câmara dos Deputados em Brasília é membro titular da Comissão de Viação e Transporte e fez parte da CPI da Petrobrás que foi responsável por diversas denúncias contra esquemas de corrupção. Altineu tem um histórico de parceria com Italva. Recentemente destinou 7 milhões de reais em emendas parlamentares para o município. 

O deputado aproveitou a oportunidade e parabenizou a prefeita e sua equipe pelo comprometimento com a população de Italva e pelo trabalho que mudou a realidade do município em sua gestão transparente e séria. Ele ressaltou ainda que vai continuar trabalhando para defender os interesses de Italva junto ao Governo Federal. “Tenho um compromisso com a população desta cidade que sempre me acolheu com carinho e confiança. Não tem outra forma de retribuir senão trabalhando para que as demandas locais sejam debatidas e discutidas no Governo Federal”, acrescentou o deputado. 

A Prefeita Margareth Soares agradeceu ao deputado e destacou sua importância no município. “Nós somos muito gratos ao Deputado Altineu Côrtes, pois tem olhado para a nosso Município de forma especial. As Emendas destinadas por ele trarão grandes benefícios para nossa cidade. Em nome da população venho publicamente fazer este agradecimento”, disse a prefeita.


Postagem Anterior Próxima Postagem