CAMINHÃO DA SORTE DA CAIXA ESTARÁ EM ITALVA NA PRÓXIMA SEMANA


O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal chega ao município de Italva nesta segunda-feira (20/11). A unidade móvel, onde serão realizados os sorteios das Loterias da CAIXA, ficará na cidade até sábado (25/11), na Avenida Herivelton Alves Marinho - São Caetano. A programação dos sorteios pode ser conferida no portal da CAIXA (www.caixa.gov.br/loterias). Durante toda a semana, a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular. “Os sorteios são realizados de uma forma transparente, com lisura, diretamente do Caminhão da Sorte, e a população está convidada a conhecer e acompanhar todo o processo", ressalta o superintendente regional da CAIXA, Denis Matias. 

As apostas nas Loterias Federais poderão ser feitas em qualquer lotérica do país, ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios. 

Desafio Vertical:

O Caminhão da Sorte da CAIXA também trará uma experiência esportiva à população de Italva: um jogo de competição em parede de escalada, em que o primeiro a tocar o botão ganhará um brinde da CAIXA. O muro, com 3,10 metros de largura por 6,4 metros de altura, suporta um peso de até 110kg e será utilizado apenas por maiores de 18 anos, comprovados com a apresentação de um documento de identificação. 

Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da CAIXA visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada em 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno para os sorteios das Loterias da CAIXA, que são realizados com a participação da população local. Antes dos sorteios são convidados dois auditores populares, dentre o público presente, que irão validar os procedimentos. Qualquer pessoa, maior de 18 anos e em posse de sua carteira de identidade, pode se candidatar a ser auditor. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio, que estará no caminhão. Assessoria Caixa
Postagem Anterior Próxima Postagem