EMPRESÁRIOS DE ITALVA LANÇAM A CAMPANHA “INVISTA NO AMOR”

Empresários de Italva lançaram na noite de quinta-feira (25/05), a campanha Invista no Amor, que irá sortear um par de alianças e uma viagem romântica para a cidade de Domingos Martins, no dia 01 de julho. Vinte e uma lojas participam da promoção, que tem por objetivo incentivar as pessoas a comprarem o presente do dia dos namorados nos estabelecimentos comerciais da cidade. As lojas que participam da campanha são: Exibida – Beco da Moda – Blanck Joias – Brigadeiro – Brumayk – Cabide Chic – Connect Italva – Donna Lilly – Eny Store – Fascinação – Gente Sapeca – Manuana – Maria Maria – Moda Brasil – Studios Bel – Severo – Silky Moda Íntima – Toda Linda – Armarinho e Papelaria Rezende – Fly  Guty Guty  Academia Max Fitness

Os primeiros 200 clientes que realizarem compras no valor mínimo de R$ 50 (cinquenta reais) em quaisquer das lojas participantes receberão um cupom para participar do sorteio. A promoção já começou e serão válidas as compras realizadas até o dia 30 de junho. Os ganhadores serão conhecidos às 11 horas do dia primeiro de julho, no Calçadão de Italva. Os prêmios são um par de alianças (prata com filete de ouro) e uma viagem (duas diárias para duas pessoas + ajuda no deslocamento) para a cidade de Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo.

Esta é a primeira organizada pelo grupo e tem o apoio do Sebrae/RJ, da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Italva. Através do projeto DET (Desenvolvimento Econômico Territorial), o Sebrae visa fortalecer os micro e pequenos negócios, por meio de cursos, palestras, eventos, consultorias e outras atividades. O analista Jorge Santos explica que estes empresários estão se unindo em torno de um objetivo em comum, que é criar estratégias para fortalecer a economia na cidade.  “Comprar no comércio local é um ato que colabora para o crescimento do seu município. Por isso, o Sebrae dá suporte aos empresários, para que eles possam atender a esta demanda com qualidade nos produtos e serviços”, afirma Santos.

Postagem Anterior Próxima Postagem