CALPAR PROMOVE SEMANA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E DE MELHORIAS DO MEIO AMBIENTE


A Calpar Italva Mineração Ltda realizou nos dias 30/05/16 a 03/06/16, nas suas dependências, a XIV SIPATMIN (Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho na Mineração)  & SIMMAT (Semana Interna de Prevenção de Acidente e de Melhorias do Meio Ambiente), que contou com a participação de seus funcionários e de diversos palestrante:

Fabiane Batista da Silva - Enfermeira em Saúde do Trabalhador da Secretaria de Saúde de Italva, que falou sobre Como Prevenir a Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.
José Demétrio Filho - Gerente/Advogado da Itaprotec Itaperuna com participação da Drª. Patrícia Fróes Padilha Demétrio - Enfermeira do Trabalho e Coordenadora do CEREST Regional.
Camila Louvaim Gaudard Cândido - Fisioterapeuta do Espaço Saúde de Italva, que falou sobre Ergonomia.
Marcela de Jesus Candido – Enfermeira do Trabalho no SESI Itaperuna que palestrou sobre D. S. T. & Aids.
Oto Luiz Vital Maria Pinheiro – Chefe do Centro de Treinamento da Emater de Italva, que falou sobre Reciclagem – Uma Lição da Natureza.

O encerramento aconteceu no dia 03/06 às 16:00h pelo gerente Nivaldo Rodrigues da Silva, onde foi prestado uma homenagem ao Dr. Irineu, falecido este ano, pela sua contribuição na realização das SIPATMIN dos anos anteriores. Fotos: Divulgação


Postagem Anterior Próxima Postagem