POLÍCIA APREENDE COCAÍNA EM OUTEIRO

Policiais Militares do GAT da 4° Cia do 29° BPM, com os Subtenentes Leandro e Aguiar, juntamente com os Sargentos Peixoto e Paixão e as Soldados Daniela e Francilaine da PATAMO, apreenderam dois pinos de cocaína (1,5 gramas) com um homem de 39 anos em Outeiro/Cardoso Moreira na noite do último sábado (14/11). O fato foi registrado na DP de Italva. O homem foi liberado e resaponderá em liberdade.



DOIS SÃO PRESOS APÓS APREENSÃO DE MACONHA
Após denúncias anônimas, Policiais Militares do GAT da 1°Cia do 29°BPM com o Subtenente Victor Belo, Sargentos Mário Jorge, Padilha, R. Nascimento e Alomar, Cabo Deivid e os Soldados Carvalho e Pires, encontraram 17 buchas de maconha (17 gramas) em um terreno baldio na Rua Abraão Cândido Ferreira no bairro Cehab em Itaperuna na tarde do último sábado (14/11). 

Em campana, os PMs observaram dois suspeitos, de 15 e 19 anos, guardando uma sacola em meio a vegetação do citado terreno. Após a abordagem, os policiais encontraram a droga na sacola. Um dos suspeitos confessou traficar para o outro. Ambos foram presos e ficaram aos cuidados da PCERJ. A ocorrência foi registrada da DP de Italva, delegacia de plantão no último fim de semana.
Postagem Anterior Próxima Postagem