LANÇADO RECENTEMENTE 'SANTIDADE', NOVO ÁLBUM DA CANTORA CATÓLICA ALINE BRASIL

O CD “Santidade” é o terceiro trabalho musical de Aline Brasil e o primeiro produzido pela Gravadora Canção Nova. O álbum possui 12 canções – sete composições de autoria da cantora e cinco de autoria de amigos – baseadas em experiências de fé com a Palavra de Deus e com o trabalho evangelizador. O novo trabalho da cantora católica tem por objetivo anunciar que nós podemos e devemos fazer a melhor escolha de nossas vidas: SER SANTOS! 

São canções de forte clamor ao Espírito Santo, no estilo musical pop, próprias para o louvor, a adoração e a conversão. A canção “Hora da Virada” conta com a participação especial de Dunga. A canção “Augusta Rainha” – poderosa oração mariana da Igreja Católica – tem a participação dos cantores católicos Neto Monteiro, Tony Allysson, Lucimare, Luciana Antunes, Heber Campos, Paulinho Sá, Dago Soares e Juliana de Paula.

O CD “Santidade” inaugura um novo tempo para a vida e o ministério da cantora Aline Brasil. O show de lançamento do CD “Santidade” aconteceu durante o Acampamento “PHN” no dia 17 de julho de 2015, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

A cantora católica, nascida em Italva, já figura entre as mais populares do segmento no país. Conta com mais de 400 mil fãs em sua página oficial no Facebook, quase 50 mil seguidores no Instagram e possui uma agenda cheia, que a tem levado aos quatro cantos do país com seu trabalho de evangelização. Veja abaixo o clipe oficial da canção Colo de Pai, que faz parte deste novo álbum.

Postagem Anterior Próxima Postagem