Ultimas Notícias

27 julho 2015

CHUPETA É DESTAQUE EM ESTREIA DA LIGA SOROCABANA NO CAMPEONATO PAULISTA

Foto: LSB
A Liga Sorocabana de Basquete abriu a sua participação no Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2015 com uma vitória sobre o Jacareí Basketball/ABJ, por 74 a 70 (38 a 38 no primeiro tempo), em duelo realizado na tarde do último sábado (24/07), no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP).

Os principais nomes da Liga Sorocabana na partida foram Luiz “Chupeta” Vieira (16 pontos, 1 rebote, 3 assistências e 2 bolas recuperadas), o norte-americano Chris Grandnigo (15 pontos, 3 rebotes, 3 assistências, 2 bolas recuperadas e 1 bloqueio), Arlindo Neto (12 pontos, 4 rebotes, 4 assistências e 2 bolas recuperadas) e Lupa Santos (12 pontos, 4 rebotes e 3 bolas recuperadas). Pela equipe de Jacareí, os maiores pontuadores foram Daniel Filé, 19 pontos, e Marciel Santos, 13 pontos.

Esta foi uma vitória da superação, pois é o reinício de um trabalho, com o elenco reformulado e o que preponderou foi a garra e a vontade dos jogadores, que se doaram em quadra. Foi muito importante começar vencendo, ainda mais com o ginásio lotado, com o torcedor de Sorocaba e região comparecendo para nos apoiar”, analisa o técnico Rinaldo Rodrigues.

O próximo compromisso da Liga Sorocabana de Basquete no Campeonato Paulista Masculino da Série A-12015 será contra o EC Pinheiros, no dia 08 de agosto, às 18h (de Brasília), novamente em Sorocaba (SP).