PREFEITO LEONARDO GUIMARÃES NOMEIA NOVA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO


O Prefeito de Italva Leonardo Guimarães, deu posse na manhã desta terça-feira (31/03), na sede da prefeitura, a nova secretária de administração e planejamento Verônica Madureira. Servidora concursada da prefeitura, Verônica já preencheu o cargo de secretária de Controle Interno de Joelson Soares e foi presidente da comissão de licitação no governo de Darly Ancelmé. No início do atual governo, ela chegou a se transferir para Cardoso Moreira, relembre aqui.

Ao falar sobre a nomeação, Leozinho  disse que Verônica já acompanha diretamente os trabalhos da secretaria e da administração municipal, é técnica, política, competente, tem uma boa imagem e possui um excelente relacionamento com todos os setores municipais. Ela possui todos os atributos para assumir a pasta e uma qualidade que admiro muito. Ainda hoje ajuda com seu profissionalismo os ex-prefeitos Darli Ancelme e Joelson Soares em defesa a processos junto ao Tribunal de Contas do Estado, pois muitas vezes enquanto se é prefeito estamos rodeados, quando deixamos o cargo, ficamos sozinhos, sem poder contar com ajuda de ninguém”.

Guimarães comentou ainda que a Secretaria de Planejamento e Administração foi uma das que mais houve mudança em seu governo e citou Joelson Bertin, que deixou a secretaria para assumir o Controle Interno, Carlos Alberto “Beto”, funcionário cedido pela Petrobrás, que solicitou o seu retorno e Rosália Maria, que assumiu interinamente e que devido a motivos pessoais e particulares não permaneceu no cargo.

A nova secretária ao falar sobre o convite e a oportunidade garante que vontade não faltará para realizar um bom trabalho. Disse que procurará desempenhar a função com muito zelo e dedicação, buscando sempre o diálogo com os servidores públicos e estabelecendo uma forte parceria com as diversas secretarias e demais setores do governo, afim de melhor planejar as suas ações. Encerrou dizendo que na sua vida sempre foi desafiada, e encara os desafios como uma missão a cumprir. Ela acrescenta que o bom resultado depende do trabalho em equipe e por este motivo conta com o apoio de todos os servidores e secretários e também da contribuição da população. Fotos: Gilmar Sana
Postagem Anterior Próxima Postagem