WHATSAPP: PNEU DE ÔNIBUS DE ESTUDANTE DE ITALVA ESTOURA EM DESCIDA DE MORRO

Um ônibus da Prefeitura de Italva que transporta estudantes para Campos dos Goytacazes furou o pneu no momento em que descia o Morro do Telefone por volta das 23 horas desta terça-feira (03/02). Com habilidade o motorista conseguiu evitar o pior e parar o coletivo à beira da BR 356 na entrada para São Joaquim. Sem sinal de telefone, alguns estudantes caminharam até Cardoso Moreira para pedir ajuda. Indignados com a situação do transporte, alguns alunos nos enviaram fotos e desabafos pelo WhatsApp. Leia abaixo:

“Ontem às 23 horas, o ônibus da prefeitura que leva os alunos para o Senai em Campos estourou o pneu pouco depois de uma ladeira , colocando em risco a vida de todos no ônibus. O susto foi grande mas há muito tempo que os problemas com o transporte vem acontecendo. Essa semana viemos sem farol de Campos a Italva. A porta não abre e muito outros problemas. Muitos alunos pediram carona e outros foram à pé até Cardoso para pedir ajuda. Se possível, poste essas fotos no site Italva em Foco pois precisamos quê isso chegue o mais longe possível e que a solução seja breve. Muito obrigada.” - WhatsApp (9 97XX-XX28)


"Gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos ao nosso querido prefeito Leozinho, político destaque e vale ressaltar pela SEGUNDA VEZ, pela manutenção feita no ônibus da PMI que transporta os alunos dos técnicos pra Campos dos Goytacazes. Não sabemos se realmente a manutenção é concretizada ou se é o famoso "jeitinho brasileiro". Nós os alunos, tivemos que andar um bom pedaço para tentar a comunicação com alguém da cidade, mas não conseguimos porque tudo aconteceu no meio do nada, tivemos que pegar carona com a condução da cidade vizinha que passou naquele momento, e graças a Deus o dia 03/02/2015 não ficou marcado com a morte de todos que estavam naquele ônibus. Vergonha meu querido! Se o competente motorista não sentisse o cheiro do pneu derretendo a prefeitura se responsabilizaria por um acidente com mais de 20 alunos. Já pensou?"  - WhatsApp (9 98XX-XX59)

Postagem Anterior Próxima Postagem