LEITOR: SERVIÇO INACABADO GERA TRANSTORNO EM RUA DO PARQUE INDUSTRIAL


Depois de muita reivindicação por parte dos moradores diretamente com as autoridades do município, através da internet e até mesmo com faixas (que sumiram misteriosamente em menos de 24 horas), o asfalto da Rua Dário Henrique de Jesus no Bairro Parque Industrial em Italva parecia que finalmente ia sair. A prefeitura propagou em diversos meios de comunicação que a obra havia começado, inclusive mostramos aqui. Mas de acordo com moradores, que nos enviaram um email com fotos, o asfalto ficou na promessa e a situação piorou. "Pior que tá fica e a prova está aqui", disse uma moradora se referindo a atual situação da rua. Segundo ela, os moradores não conseguem guardar seus carros nas garagens, já que o nível da rua foi reduzido e se criou pequenos barrancos em frente as residências.











"Os carros estão passando a noite na rua e a poeira gerada pelo pó que colocaram está causando até mal estar. Colocamos quebra-molas improvisados por nossa conta porque os carros estavam passando muito rápido, levantando a poeira e oferecendo perigo, já que temos muitas crianças nesta rua", desabafa. Ela ainda relatou que quando chove o logradouro fica intransitável devido uma lama preta que fica afundando. "Estava ruim, mas agora piorou. Se não tinha condições de terminar a obra era melhor nem começar", finalizou.

PREFEITURA ESCLARECE: Em contato com o Secretário de Obras Ledir Rangel e a assessoria do prefeito, foi-nos informado que estava tudo certo para o asfalto na Rua Dário Henrique de Jesus, porém um impasse entre o estado e a empresa contratada para o serviço paralisou a obra. O Prefeito Leonardo Guimarães foi para o Rio de Janeiro nesta terça-feira, 11/11, para tentar resolver a situação e finalmente conseguir pavimentar a rua.
Postagem Anterior Próxima Postagem