ITALVA GANHA DUAS VANS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES


Nesta quinta-feira (10/04), os municípios que compõem o Noroeste Fluminense receberam 23 veículos Vans para transporte de pacientes em tratamento. O município de Italva ganhou duas Vans, que já estão à disposição da Secretaria Municipal de Saúde. O governador Luiz Fernando Pezão, acompanhado pelos Deputados Christino Aureo e Marco Figueredo, fizeram a entrega ao Prefeito Leonardo Guimarães e ao Vice-Prefeito Glycério Rocha.


Os veículos foram destinados aos 13 municípios do Noroeste, através de emendas parlamentares. Os municípios contemplados com duas Vans foram: Aperibé, Bom Jesus de Itabapoana, Cambuci, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Natividade, Porciúncula e Santo Antônio de Pádua. Já os municípios de Laje do Muriaé, São José de Ubá e Varre Sai receberam um veículo cada. Os veículos, que contam com 16 lugares e ar-condicionado, chegam aos municípios regularizados e com os termos de doação assinados pelas prefeituras. Todos os veículos foram adquiridos com recurso total de R$ 17.801.103,60.

As vans têm o objetivo de melhorar a mobilidade de pacientes que precisam se deslocar de suas cidades para serem submetidos a tratamento médico. Já foram distribuídos 85 carros deste tipo, por meio de emenda parlamentar, a 41 municípios das regiões Serrana, dos Lagos, Norte Fluminense e Baixada.
Postagem Anterior Próxima Postagem