CANTORA CATÓLICA DE ITALVA É SUCESSO EM TODO BRASIL

Aline Brasil já estudava música aos 5 anos de idade e desde então não parou mais. Bacharel em música com graduação em piano, começou a ensinar piano aos 15 anos e lecionou música na rede pública por mais de 10 anos. Italvense de nascimento, casou-se, tem dois filhos e hoje mora em Campos dos Goitacazes. Desde que começou a participar ativamente da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Italva não parou mais. Compositora inspirada por Deus, já gravou três excelentes álbuns. O primeiro trabalho, "Vinde Beber", surgiu através de uma música que foi feita para um retiro de carnaval em sua cidade natal. Trabalho simples com o objetivo de divulgá-lo apenas nos movimentos locais. O segundo álbum, "Em Nome de Jesus", lançado em 2010, já era um material profissional. Produzido por Adelso Freire, o cd traz 13 canções e trouxe a música colisão, uma das mais executadas nas rádios de todo o país.

Recentemente Aline lançou seu mais novo trabalho, "Te Encontro em Mim", juntamente com dois videos clipes, que atingiram grande acesso no You Tube. Aline anda de agenda cheia e percorrendo todo o Brasil com sua bela voz enchendo seus conterrâneos de orgulho, não só por levar música católica de qualidade, mas também por ser um canal da Graça de Deus. Abaixo uma rápida entrevista que fizemos com a cantora:

IF: Hoje você se dedica integralmente a sua música?
AB: Dei aulas de piano desde os 15 anos e fui professora de musica da PMI por 11 anos. Desde 2012 que me dedico integralmente ao ministério.

IF:O que mudou desde o 1º CD?
AB: Na verdade do primeiro cd,Vinde Beber, foram feitas apenas 2 mil copias por se tratar de um cd mais simples com instrumentos sampleados. Então em 2010 lançamos o primeiro cd profissional intitulado Em nome de Jesus. E em junho de 2013 lançamos o Te encontro em mim.A cada trabalho vejo que há um amadurecimento em todos os aspectos e inclusive cresce cada vez mais a responsabilidade espiritual, pois percebo a cada lugar que vou, que as pessoas desejam através da música cristã, viver uma experiência com Deus e sua palavra.

IF:Como você avalia a música católica hoje no Brasil?
AB:Vejo que cresceu muito e creio que nos próximos 2 anos veremos um reflexo maior devido a vinda do Papa Francisco e toda a novidade que ele trouxe para a igreja católica no Brasil.

IF:Dá para conciliar os compromissos com a igreja e os shows?
AB: Sim. Atualmente estou morando em Campos e em alguns finais de semana cantamos na missa na capela Mãe dos Homens na Av. Pelinca.

IF: O que pensa para o futuro?
AB: Crescer espiritualmente, no relacionamento com Deus, no conhecimento da palavra e, principalmente, ir só ao encontro daquele que mais necessita.

IF: Mensagens para os que curtem seu trabalho.
AB: O apoio e testemunho das pessoas que curtem meu ministério é fundamental e me dá forças para continuar. Meu ministério existe para o povo de Deus!

BREVE ESTAREMOS SORTEANDO AQUI O CD TE ENCONTRO EM MIM COM DEDICATÓRIA
Postagem Anterior Próxima Postagem