TUDO PRONTO EM CARDOSO MOREIRA PARA O INÍCIO DA COPA INTER TV DE FUTSAL

Cardoso Moreira vai sediar pela primeira vez a Copa Inter TV de Futsal. A abertura acontece às 9 horas deste sábado (17/8) no Ginásio Poliesportivo Nassib Assed, que foi reformado internamente, com pintura de quadra, arquibancadas, vestiários, cronômetro, redes laterais, além, de colocação de tatames em uma das paredes para proteger os atletas em relação a uma das linhas que finda próximo a parede.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Emerson Fonseca Ribeiro, toda a infra-estrutura do Ginásio foi feita com pessoal e recursos da própria prefeitura, a Inter Tv fornece árbitros e bolas, além da mídia de divulgação em sua grade de programação. O secretário afirma que a realização desse evento é de grande importância para Cardoso, tanto do ponto de vista da prática esportiva quanto da divulgação do município.

Nosso município em outras edições até já fez parte da Copa Inter TV de Futsal como time, mas é primeira vez que estamos sendo sede. Vamos receber 12 equipes em nosso Ginásio de agora até outubro, em vários fins de semana e a responsabilidade nossa é muito grande. Queremos que esse evento seja sucesso  tanto para os atletas, quanto para os visitantes e para nossa população em geral que gosta e prestigia o futsal. Contamos com o apoio total do prefeito Gegê Cantarino e todas as pessoas direta ou indiretamente envolvidas na organização dessa Copa”Quanto à participação do time cardosense nessa rodada, Emerson acredita que não irá fazer feio. “Nosso time não está entre as grandes equipes, mas temos bons jogadores, eles estão treinando na quadra do bairro das Palmeiras, devido a obra de reforma do ginásio, e estão ansiosos para mostrar do que são capazes”, afirma o secretário. Por Valéria Ribeiro Tabela Adulto  -  Tabela Sub13
APOIO:


Retorno para o município - Emerson destaca ainda que a Copa Inter Tv de Futsal irá movimentar a cidade e gerar renda, já que as mais de 300 pessoas que virão participar das rodadas vão consumir no comércio local, em padarias, restaurantes, quiosques, entre outros estabelecimentos. Segundo ele, durante a semana muitas equipes ligaram querendo informações sobre a parte de alimentação e a secretaria informou todos os contatos dos principais restaurantes, bares e padarias. “Os quiosques da praça vão abrir cedo neste sábado e por certo todo o comércio vai ter uma ótima oportunidade de boas vendas”, prevê o secretário.

Segurança - Em relação à segurança durante o evento, o secretário disse que internamente será por conta da guarda municipal e externamente a polícia militar estará dando total apoio. “Estamos com tudo organizado para receber bem as equipe e as torcidas. Queremos convidar a todos para que venham assistir aos jogos, os pais tragam seus filhos, os jovens, enfim toda a família, tanto de Cardoso quanto das cidades vizinhas. Estamos nos empenhando para que a Copa Inter Tv de Futsal seja um marco na área esportiva do nosso município”, finalizou Emerson Fonseca Ribeiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem