EC. ITALVA PROMOVE 1º TORNEIO JULIANA'S

Foi realizado no último sábado, 24/08, o 1° torneio Julianas F. C. na quadra do Bairro Morro Grande em Italva, com equipes de Italva, Cardoso Moreira, São Fidélis, São João do Paraíso, Aperibé e a União de futsal feminino. A torcida marcou presença o dia todo.

Abertura do Torneio
Equipe Juliana's








Equipe Campeã



São Fidélis e São João do Paraíso fizeram a final do torneio. No tempo normal prevaleceu o empate em 1 a 1. Na disputa por penalties São Fidélis levou a melhor e levantou o caneco. A equipe da casa, E. C. Italva (Julianas) teve boa participação no torneio porém foi eliminada na semi-final pela equipe que sagrou-se campeã. 


A organização foi do Esporte Clube Italva através do Juliana’s Futebol Clube, divisão feminina do Italva. O nome Juliana’s é uma homenagem a Juliana Estevão que morreu em um acidente na BR 101 em novembro de 2012, relembre aqui. Juliana atuou como jogadora do clube na Escolinha de Futebol Zé Preto no final dos anos 90 e início de 2000. Juliana também atuou em São João do Paraíso, Itaperuna e no Americano de Campos dos Goitacazes.


Postagem Anterior Próxima Postagem