CONFUSÃO ENVOLVENDO CARREGAMENTO DE PNEUS LEVA SECRETÁRIO À DELEGACIA

Foto: Foto Gilmar
Policiais de Italva encaminharam no início da noite desta quarta-feira, 17/07, aproximadamente oitenta pneus que estavam na Secretaria de Obras de Italva no Bairro São Caetano, para a 148ª Delegacia Legal de Italva. 

Denúncias anônimas suspeitavam de irregularidades na compra do material. Alguns funcionários do setor chegaram a entrar em contato com o site alegando que os pneus foram comprados de forma irregular e os mesmos seriam devolvidos à empresa que os forneceu. A polícia tomou o depoimento do secretário do ambiente, Bruno Aguiar, e de alguns servidores da prefeitura.  

Segundo nos informou o assessor da prefeitura Fágner Ramos, o secretário, em seu depoimento, disse que a carga não é da Prefeitura de Italva e que os pneus foram entregues no local errado. "Os mesmos deveriam ser entregues em Cimento Paraíso e a empresa acabou se confundindo. Foi um grande mal entendido", nos disse o assessor. Após os depoimentos todos foram liberados juntamente com a carga de pneus. Nossa equipe entrou em contato com o secretário Bruno, que chegou a nos atender, mas não pôde responder nossas perguntas por estar em uma reunião e disse que retornaria, o que não aconteceu até o fechamento desta matéria. A assessoria de comunicação nos informou que haveria uma reunião na tarde desta quinta e que após a mesma nos passaria mais informações.


Postagem Anterior Próxima Postagem