Agentes da 148ª Delegacia de Polícia (DP) de Italva, com o apoio de policiais militares da 4ª Companhia, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Avenida Coronel Luís Sales, no bairro Morro Grande em Italva, na manhã desta quinta-feira (15).
Durante a diligência no imóvel, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e materiais utilizados para o tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos 39 tabletes médios de erva seca prensada, aparentando ser maconha, 221 pinos do tipo eppendorf contendo pó branco, possivelmente cocaína, além de duas pedras amareladas, semelhantes a crack. Também foram recolhidos um rolo de papel filme e diversos sacos plásticos, comumente usados para o preparo e a embalagem de drogas para comercialização.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a 148ª DP, onde a ocorrência foi registrada. A apresentação dos itens e os procedimentos legais ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ). A investigação segue em andamento para apurar a origem dos entorpecentes e identificar os responsáveis pelo material encontrado.



