COLO DE DEUS CONFIRMADO NA FESTA DOS 70 ANOS DA PARÓQUIA DE ITALVA

A expectativa chegou ao fim: o grupo missionário Colo de Deus, um dos maiores nomes da música católica no Brasil da atualidade, está confirmado como atração especial das festividades dos 70 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Italva. O anúncio foi feito pela paróquia pelas redes sociais nesta quinta-feira (16/10).

A apresentação do grupo, conhecido por arrastar multidões com louvor, adoração e uma espiritualidade vibrante, acontecerá no Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus no Bairro São Caetano no dia 28 de novembro, num dos momentos mais aguardados da programação. Os organizadores garantem que será uma noite de fé, emoção e muita unção.

“Preparem-se, eles vêm aí!” – foi assim que o anúncio tomou conta das redes sociais, gerando grande repercussão entre os fiéis e devotos da cidade e da região. A expectativa é de um público expressivo, reforçando o caráter religioso e cultural do evento.

O show marca também o início das festividades da padroeira da cidade. O novenário começa no dia seguinte, 29/11, culminando com a festa solene no dia 08 de dezembro.



Postagem Anterior Próxima Postagem