Romilson Monteiro Paulino, Ana Patrícia Pinheiro Clemonez
e um outro homem que não teve o nome divulgado morreram em um trágico acidente
no final da manhã deste sábado (26/07), na Rodovia RJ-194 (Estrada de Paraíba), na
localidade de Sapucaia, atrás da Usina Coagro, em Campos. Anteriormente noticiamos que seriam três homens, mas na verdade eram dois homens e uma mulher.
No local, a Polícia Militar encontrou um automóvel Fiat Siena, prata, já fora da água, suspenso por um caminhão da própria usina, que havia retirado o veículo do valão. Testemunhas relataram que o veículo foi visto parcialmente submerso, com as rodas voltadas para cima, e tentaram acionar os serviços de emergência (199 e 193), mas não conseguiram contato.
A esposa de Romilson contou à polícia que o marido havia saído por volta das 10h da manhã para pescar. Ela só tomou conhecimento do acidente após ver publicações nas redes sociais. A perícia identificou marcas de pneu no barranco. A análise preliminar indica que o veículo teria perdido o controle ao bater na margem da estrada, tombando e caindo no valão. O carro ficou completamente destruído.
A suspeita é de que o condutor do carro, possivelmente a vítima não identificada, era o proprietário do veículo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus. Fonte: Campos 24 horas.
3.png)



