FESTA DOS 39 ANOS DE ITALVA TERMINA COM SHOWS, QUEIMA DE FOGOS E CLIMA DE TRANQUILIDADE

Chegou ao fim neste domingo (15) a festa em comemoração aos 39 anos de emancipação político-administrativa de Italva. Foram quatro dias de muita alegria, com uma programação diversificada e atrações que animaram o público de todas as idades.

No fim da tarde, Danuza e o Grupo Karysma comandaram uma "tardezinha" especial em um palco montado bem próximo ao público, criando um ambiente mais intimista e descontraído. A proposta agradou e deixou um gostinho de “quero mais” para os próximos eventos.

Já à noite, o cantor Matheu Melo colocou todo mundo para dançar com seus sucessos e carisma. Em seguida, a talentosa Thifany Boleli, acompanhada por uma banda de alto nível, encantou o público com uma performance marcante. Para encerrar a festa em grande estilo, a tradicional queima de fogos iluminou o céu de Italva.

O evento foi marcado pela organização, segurança e tranquilidade, sem registros de ocorrências relevantes, proporcionando um ambiente seguro e agradável para todas as famílias. Agora, fica a expectativa: que venham os 40 anos de Italva!

Fotos: Adriana Viviane/Alpha Comunicação e Erivelton Mendes


Trio de locutores do evento




Postagem Anterior Próxima Postagem