FINAL DA LIGA DE FUTEBOL: BANDEIRINHAS ABANDONAM PARTIDA EM CARDOSO MOREIRA

Um caso inusitado paralisou a partida da final do Campeonato de Ligas entre a Liga Cardosense e a Liga Campista que aconteceu no último sábado (08) no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros em Cardoso Moreira. Os dois bandeirinhas deixaram a partida logo após o time cardosense marcar o quarto gol. 

O time cardosense vencia por 3x1 e com esse resultado a partida iria para os pênaltis, já que no primeiro confronto havia perdido por 2 a 0.  O zagueiro do time campista tocou a bola no pé do atacante cardosense que aproveitou e marcou o 4º gol. O bandeirinha anulou o gol alegando impedimento, no que resultou em reclamações vindas do banco de reserva do time da casa e dos torcedores. Na confusão, jogaram um copo d'água no bandeirinha, que acompanhado do outro bandeirinha, teria deixado o campo e seguido para o vestiário. 

O juiz, sem seus auxiliares, teve que encerrar a partida sem validar o gol ou ir para decisão por pênaltis. Os dirigentes da Liga Cardosense alegaram que os bandeirinhas estavam com "má intenção" e estava favorecendo o time de Campos. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, organizadora do campeonato, ainda não se pronunciou sobre o caso. Cardoso Moreira News


Postagem Anterior Próxima Postagem