DEFESA CIVIL INTERDITA UMA RUA E TRÊS RESIDÊNCIAS EM ITALVA


A Defesa Civil Municipal de Italva interditou algumas residências e uma rua nesta quarta-feira (21/12). A ação preventiva foi necessária por conta do alto risco de desmoronamentos e escorregamentos de terra em virtude dos acontecimentos provocados pelas chuvas dos últimos dias na cidade.

As interdições acontecem em vários pontos diferentes do município. Uma das casas fica no Alto da Boa Vista, onde um muro oferece risco aos moradores. A família já recebeu toda assistência da prefeitura e já foi contemplada com o auxílio moradia. Outras duas residências ficam na Saldanha da Gama. A via interditada fica no Bairro da Saudade.


O Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil Sargento Navarro nos informou que todos os casos já estão sendo avaliados pelos técnicos do município a fim de sanar os problemas o quanto antes. A equipe da Defesa Civil de Italva continua de prontidão tendo em vista a previsão de mais chuva e região, com risco de transbordamento do Rio Muriaé, que está quase saindo de sua calha. Faltavam 17cm às 14 horas para isso acontecer. Fotos: Decom/PMI



Postagem Anterior Próxima Postagem