SEGURANÇA PÚBLICA EM DISCUSSÃO NA RÁDIO TRANSMANIA FM EM CARDOSO MOREIRA

Cardoso Moreira têm registrado muitos furtos nas últimas semanas, chegando a índices incomuns para a cidade. As invasões estão aumentando e a população está alarmada diante desta nova realidade. Foi diante destes fatos que o radialista Cilas Júnior estará abordando o tema em seu programa na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto a partir das 10 horas. 

Na ocasião ele estará recebendo o Secretário Municipal de Segurança Pública de Cardoso Moreira Rômulo Zaquiel e o chefe da Guarda Civil Municipal Everaldo Ferraz. A entrevista visa abordar os últimos acontecimentos, que vem tirando a paz dos moradores e trazendo insegurança para à população. 👇 

O Tenente Patrick, Comandante da 4ª CIA da Polícia Militar de Cardoso Moreira, também foi convidado para expandir o debate em torno do assunto. Esta discussão se faz necessária após vários registros de arrombamentos e furtos em um curto período de tempo em Cardoso Moreira.  

Segundo Júnior, a Rádio Transmania FM cumpre mais uma vez o seu papel de emissora comunitária, ao colocar em debate este assunto de tamanha relevância.  Fiquem ligados na Transmania Fm, baixe o aplicativo aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem